BISCOITOS NATURAIS PARA CACHORRO

Você já deve ter reparado na alegria de seu cachorro, quando você oferece um petisco para ele, não é mesmo? A melhor vantagem de fornecer biscoitos naturais para cachorros, é o fato de eles não conterem conservantes ou ingredientes industrializados que possam ser de má procedência, causando doenças ou complicações na saúde do cachorro.

 

Os petiscos industrializados para durarem mais, tem em seus ingredientes e formulas, um número absurdo de conservantes, corantes e aromatizantes, que acabam com a saúde de cães e gatos, podendo trazer doenças ou até levar o animal a morte! Ou seja, nunca compre esse veneno! Faça você mesmo os seus próprios petiscos em casa.

petiscos para cachorro

Para você ter uma ideia, uma enorme quantidade de pessoas que vivem em países como na Europa, já produzem com autonomia, toda a alimentação de seus animais de estimação. No Brasil a falta de informação acaba deixando as pessoas doutrinadas, acreditando que as rações e petiscos industriais, são a melhor opção, quando na verdade isso é uma mentira!

Benefícios dos biscoitos naturais para cachorros

Preparando os biscoitos para cachorro em casa, ficamos muito mais tranquilos, alem de trazer muitos benefícios para o cachorro, como um pelo mais liso e brilhoso, fortalece o sistema imunológico do seu cão, contem oxidantes e vitaminas A e E, as fezes ficam mais rígidas e com menos odor e acima de tudo a felicidade estampada na cara de seu animal por poder saborear essa deliciosa sobremesa.

Para iniciar o preparo dos biscoitos naturais para seu cachorro, você precisa inicialmente providenciar todos os ingredientes, que podem ser comprados facilmente em qualquer mercadinho próximo de sua casa. Segue a lista dos ingredientes:

  • Aveia
  • 1 ovo
  • 2 colheres de sopa de Azeite
  • 300g de farinha de trigo
  • 3 colheres de sopa de água
  • 1 cenoura grande picada]

Coloque todos os ingredientes dentro de um recipiente e misture tudo até que vire uma massa. Depois enfarinhe seu balcão e misture a massa por cima, peque um rolo e vá abrindo a massa. Use uma xícara para modelar os formatos de vários biscoitinhos pra cachorros, colocando um por um em uma forma que será levada ao forno. Pronto!

Como armazenar os biscoitos para cachorro

Você poderá armazenar os biscoitinhos de cachorro, por até 5 dias em um recipiente lacrado com tampa ou pode armazenar em um saco ziploock.

biscoito de cachorro

Como ganhar dinheiro produzindo os biscoitos naturais e saudáveis para cães

Você sabia que todos os donos de cães como você, também estão muito preocupados com a saúde e bem estar de seus animais, mas muitos não tem tempo ou condições de preparar os biscoitos. Então se você estiver com um tempo livre e quiser adquirir uma renda extra, porque não produzir e vender biscoitos naturais para cachorros?

Existem alguns artigos na internet que explicam facilmente como preparar biscoitos para cachorros de vários sabores, ou se você quiser algo mais completo, existe também o curso de biscoitos naturais para cachorros online, com vários módulos e vídeo aulas, que ensinam passo a passo como preparar cada tipo de biscoito de cada sabor.

https://youtu.be/79y87Mc7Lcs