Como incluir seu cachorrinho no seu casamento

Uma das coisas mais doces sobre casamentos é fazer com que o melhor amigo do homem (e da mulher) participe da cerimônia. Não terá um convidado que não irá levantar suspiros ao ver um amigo peludo andando pelo corredor com o rabinho abanando não é mesmo? Já pensou que lindo um cachorrinho entrando com as alianças em seu casamento?

Mas, para incluir o seu animal de estimação no casamento, requer uma boa preparação e planejamento, por isso pedimos a uma treinadora de cães profissional para algumas dicas.

Aqui, o conselho da treinadora sobre o que considerar ao ter seu animal de estimação no casamento:

noiva e noivo com seus dois cães

1. Pergunte se o seu cão tem o que é preciso. Casamentos podem ser estressantes e avassaladores para um cão que não se adapta bem a novos ambientes ou se sente desconfortável com estranhos. Cães sociáveis ​​que são extrovertidos e amigáveis ​​geralmente lidam melhor com a atenção extra que provavelmente receberão. Se seu cão é tímido e desconfortável perto das pessoas, deixe-o em casa, onde ele está seguro.

2. Decida em que parte da cerimônia você gostaria que seu (s) cão (s) participasse. Envolva o seu cão na cerimônia, mas não na recepção, pois as recepções tendem a ser esmagadoras – especialmente aquelas com uma extensa lista de convidados e música alta.

3. Primeiro, verifique se os locais escolhidos para o seu casamento permitem que os cães. Muitos têm uma política rigorosa de não pet.

4. Certifique-se de dizer suas damas de honra ou padrinhos de suas intenções antes do dia. Muitas pessoas são alérgicas a cães, portanto, dar-lhes um amplo aviso ajudará a prepará-las se sofrerem de alergias.

5. Que papel o seu cão vai desempenhar no seu casamento? Se ela é o portador do anel ou o cão de honra, comece a se preparar cedo para as tarefas que ela vai fazer durante a cerimônia.

6. Designe um manipulador que estará sempre com o seu cão durante a cerimônia. Isso aliviará qualquer pressão que você possa sentir para garantir que seu cão se comporte adequadamente.

7. Ensaie o máximo que puder com o seu cão antes do grande dia e deixe bastante tempo para praticar durante o ensaio real, para que o seu cão (e seu manipulador) saiba exatamente o que fazer e quando fazê-lo.

8. Faça uma viagem para o salão de beleza ou lave e alugue o seu cão em casa para que ele pareça e cheire bem no grande dia.

9. Certifique-se de que seu cão é bem controlado em torno de seus convidados . Um cão saltador não será apreciado. Se o seu cão tem uma tendência a saltar para cima, aproveite bem antes do dia para ensinar-lhe um comportamento alternativo, como cumprimentar uma pessoa sentando-se e dando a pata em vez de saltar. Se seu nível de excitação é muito alto, ele pode achar difícil controlar seus impulsos – nesse caso, mantenha-o controlado e controlado o tempo todo.

10. Não se esqueça de incluir o seu cão em algumas fotos de casamento!
Precisa de ideias? Aproveite estas fotos fabulosas de animais de estimação adoráveis ​​para casais, todos enfeitados no grande dia.