Qual Melhor Remédio para Dermatite Canina?


A dermatologia para cães e gatos é uma das áreas veterinárias mais importantes da medicina de animais nos dias de hoje. A veterinária de um modo geral cresceu muito e a pele é um órgão externo que cham muito a atenção do dono do animal. Existem vários tipos de quadros, como os parasitários, vários tipos de sarnas e doenças auto imunes, mas o maior índice de doenças dermatológicas em animais com certeza são as alergias e dermatites.

As principais queixas que levam os donos de animais a trazerem seu mascote para uma consulta dermatológica, são coceira e prurido. Que podem ter origens tanto alérgicas quanto de dermatites seborreicas.

Se não forem tratadas, essas alergias ou dermatites podem ocasionar infecções secundárias, agravando ainda mais o quadro do animal e podendo ser até mesmo fatal em alguns casos.

O Apoquel representa uma importância muito grande, por ter um efeito anti inflamatório e anti pruriginoso. Muitas das doenças dermatológicas em quadros dos animais, envolvem prurido, principalmente as doenças alérgicas, ou seja, é uma revolução na maneira de enxergar a dermatite atópica, para controlar uma doença canina que hoje em dia já e rotina em uma clinica veterinária.

Apoquel Dermatológico Zoetis para Cães

Apoquel é a inovação no tratamento do prurido associado às dermatites alérgicas, incluindo dermatite atópica em cães. Toda a tranquilidade e paz que a coceira não traz.
Diferentemente das terapias comuns com corticoides, ciclosporina ou anti-histamínicos, Apoquel é o único tratamento desenvolvido para agir direto na fonte da coceira, com alívio rápido em até 4 horas e com duração de 24 horas após uma única dose.

Por que recomendamos o Apoquel Dermatológico Zoetis para Cães

– Ação rápida: Alivio da coceira em 4 horas;
– Alivia a coceira por 24 horas após uma única dose;
– Seguro e eficaz no longo prazo;
– Não contêm corticoides, ciclosporina ou anti-histamínico;
– Pode ser utilizado em cães com mais de 1 ano de idade;

Modo de usar

A dose inicial recomendada e de 0,4 a 0,6mg/Kg de oclacitinib, administrado oralmente, duas vezes ao dia por 14 dias.
Para a terapia de manutenção (após 14 dias iniciais), a mesma dose deve ser administrada (0,4 a 0,6 mg/kg, uma vez ao dia. A necessidade da terapia de manutenção de longa duração deve ser baseada numa avaliação de risco-benefício individual, realizada pelo médico veterinário responsável.

Precauções

Não deve ser utilizado em cães com menos de 12 meses de idade e nem em cães com infecções severas.
Não deve ser utilizado em animais destinados a reprodução, ou em cadelas prenhes ou lactantes.
O uso deste medicamento não foi avaliado em combinação com glucocorticóides, ciclosporina, ou outros agentes imunossupressores sistêmicos.

Composição Básica

Cada 100 mg de Apoquel Zoetis contém: Oclacitinib 3,6mg, Excipiente..q.s.p..100m.

COMPRE AGORA!